Estágio !


.

Cheguei ao local de estágio por volta das 9h00.
A sala das brincadeiras abriu pelas 9h30, apesar das crianças só começarem a dar entrada perto das 10h00.
Pelas 11h00 eu e a minha colega de estágio fizemos uma pausa de uns 10minutos.
Pelas 12h45 saímos para o almoço, só dando entrada novamente pelas 14h00.
Hoje eu e a minha colega de estágio Nábila levavamos uma actividade planeada para realizar com as crianças, actividade esta dos 5 sentidos mas por motivo de não termos tipo muitas crianças na sala e alias eram todas entre 1ano e os 3 anos não tivemos oportunidade de realizar-la.
No dia de hoje interagir bastante com as crianças entretendo- as na parte da casinha e da biblioteca visionando suas actitudes e comportamentos.
Visionei dois comportamentos diferentes de duas crianças um comportamento era uma criança que queria tudo á maneira dela tirava os livros da estante e punha-os no chão , a mãe dizia para voltar a po-los na estante mas a criança corria para o outro lado da sala chorando e dizer : “larguem-me larguem-me”, enquanto outra criança olhava para ela e ia apanhar os livros do chão e punha-os na estante.
Às 16h00 encerrou-se a sala.