Balanço semanal de dia 27 de Abril a dia 4 de Maio


.


Ao longo desta semana, as aulas, os dias, tem sido tudo basicamente normal como sempre, algumas vezes com altos e baixos mas sempre ou quase sempre, pelo menos, com a cabeça erguida.
Tal como tenho dito sempre e volto a dizer eu gosto bastante do curso, por alguma razão foi a minha primeira escolha, gostaria de faze-lo até ao fim com sucesso e espero que assim aconteça.
Em termos de aulas, esta semana não tenho muito a dizer é considerada normal. Ando um pouco preocupada com tantos trabalhos por fazer e entregar e logo agora que tenho tanta coisa por fazer é que ando meio adoentada mas não queria faltar as aulas, pelo facto de assim ficar com algumas coisas em atraso, espero não ter de chegar a isso, como as aulas estão quase no fim há muita coisa por fazer e entregar, é a recta final!