Ausência


.

Tenho-me ausentado, um pouco, do blog, pelo motivo, de agora ter imensos trabalhos para fazer, começaram os trabalhos para concluir e entregar e mais os testes, esta a ser um pouco complicado conseguir gerir tudo, pois é muita coisa e tudo quase ao mesmo tempo! Por outro lado, também, não tenho muito para dizer sobre as minhas semanas, as aulas têm decorrido normalmente e não tem acontecido nada de mais.
Ando com a cabeça um pouco ocupada agora, relativamente, á minha instituição, o palmo e meio, dei as indicações para as crianças fazerem o desenho pedido para concurso que ira decorrer e quem ganhar em termos de ter um melhor desenho, ira ao jardim zoológico com a minha turma, estou desejante de ver o desenho feito por eles. Quero acrescentar também que para a semana de dia 25 a dia 29 de Maio se ira realizar na minha escola a semana das crianças em que irá todos os infantários durante um período de tempo, ou o período da manhã ou da tarde, e iremos fazer actividades em pequenos grupos com os elementos.