Eu apresento-me...


.

Chamo-me Ana Maria Silva Brito, tenho 16 anos, nasci e sempre permaneci em Setúbal, onde vivo com os meus pais.
Estou a tirar o curso de apoio a infância, pois gosto bastante de crianças, dizem que sei lidar muito bem com elas.
Considero-me simpática, mas só para quem o também é, gosto de ajudar os meus amigos, mas por vezes pelo que dizem devia me preocupar mais comigo própria e não tanto com os outros pois muitas das vezes só se lembram de mim quando precisam de algo. Tenho aprendido muito ao longo destes anos como o facto de nem toda a gente ser mesmo nossa amiga, que alguns só o dizem ser por interesse, e quando me chamaram a atenção que algumas pessoas eram assim eu não ligava e ate dizia ser mentira, agora já vejo a vida com outros olhos, de outra maneira, sei distinguir quando uma pessoa é verdadeira ou amiga por interesse. Nos só aprendemos com os nossos próprios erros, e é como tenho aprendido ao longo da minha vida, com os meus erros. Sou muito teimosa, quando dizem que não tenho razão junto todas as coisas que me façam demonstrar que sim tenho razão, mas nem sempre a tenho, apesar de custar a admitir na altura, acabo sempre por admitir.
Detesto pessoas falsas, mentirosas e que só ligam a elas próprias despreocupando-se com o bem-estar das pessoas que as rodeia tal como passarem por cima de tudo e todos para conseguir os seus objectivos mesmo que para isso tenham de prejudicar alguém! Uma coisa que não sou nada é ser influenciável, e custa-me ver pessoas que o sejam, por isso, quando vejo isso tento sempre chamar á razão apesar de as vezes não ligarem, mas outras ouvem-me e tentam mudar o seu comportamento.
Gosto imenso de passear, de estar ao computador e de estar com a família. A família para mim é uma coisa bastante importante que nem sempre é fácil pois nem sempre concordam com as minhas escolhas, mas tal como dizem que tenho de os compreender, eles também tem de me compreender apesar de raramente o fazerem, pois para eles a razão pertence-lhes sempre, apesar de nem sempre ser assim.
Espero que me fiquem a conhecer um pouco melhor neste breve texto.