Balanço semanal de dia 24 de Novembro a 1 de Dezembro


.


Durante esta semana tivemos psicologia todos os dias, menos na quarta-feira e na quinta-feira, coisa que me agradou bastante pois uma das disciplinas que gosto é psicologia, apesar de esta matéria agora ser um pouco "chata" entendo que tem de ser dada.
Em minha opinião, o balanço semanal desta semana é positivo, até agora as aulas até que têm corrido bem. O que me agrada bastante é poder fazer bastantes trabalhos tanto individuais como em grupo, porque por vezes só ao haver testes pode não ser muito positivo, porque quem se enerva nos testes, como eu, fica logo em baixo. Uma coisa que espero conseguir superar também é o facto de me enervar nos testes, tenho de começar a encarar um teste como um método de avaliação tal como um trabalho.