Balanço semanal de dia 17 a dia 24 de Novembro


.


Olá, aqui estou eu outra vez para comentar a semana passada. As aulas que mais me cativam são as aulas de ECDM apesar de também gostar das restantes. Gostava que algumas fossem mais práticas e que não tivesse tanta matéria teórica, mas deduzo que tem de ser. Antigamente, quando andava no básico estava desejante de chegar ao secundário para mudar de disciplinas que no básico eram sempre as mesmas, e agora percebo, estas disciplinas são muito mais interessantes, pelo menos a meu ver gosto mais da matéria em si dada este ano que nos meus anos anteriores. Até agora, estou a gostar bastante do curso e dos meus colegas também. O meu principal objectivo é conseguir acabar o 10º, 11º e 12º e puder estagiar e ir trabalhar, pois gosto muito das oportunidades de trabalho, tudo o que tenha a ver com crianças eu gosto bastante, e puder trabalhar nessa área adoro a ideia.

2 Responses to “Balanço semanal de dia 17 a dia 24 de Novembro”

  1. Ana

    Espero que o curso continue a responder às suas expectativas... Gostar do curso, é um bom ponto de partida, para alcançar outras metas e outros objectivos...
    Tente todos os dias, chegar um pouco mais além, atingir objectivos diferentes... A vida é assim...cada percurso novo, permite a descoberta de novos caminhos, novas paisagens, novos projectos...

    Bom trabalho e novas idéias...
    Professora Fátima Campos

  2. Grande força de vontade. Sabes o que queres e isso é importante. Às vezes é díficil encontrar o nosso caminho, mas tu pareces saber o teu. Isso é muito bom Ana. Gosto do Blog... Está actualizado e sobretudo dás as tuas opiniões, o que é muito bom. Isso também parte da pessoa que me pareces ser. Frontal, amiga e convicta dos teus ideais...Não mudes por nada e o que tiver que ser teu, a seu tempo será...

    Continua assim Ana. Esperar que tudo te corra bem, é apenas um desejo de mais um amigo, eu.
    Se precisares conta comigo.