ESTÁGIO! 06-01-2011 e 07-01-2011


.

No dia 06 de Janeiro quando cheguei ao local de estágio a sala das brincadeiras já se encontrava aberta.
Como não havia crianças na sala decidi trabalhar um pouco sobre o meu projecto de PAP.
Perto do meio da manhã a Educadora Francisca deu a noticia que à tarde iríamos cantar as Janeiras aos quartos das crianças que não podem sair e à sala dos enfermeiros por isso mesmo tínhamos de fazer uma coroa de rei para levarmos nessa altura. Dediquei-me ao trabalho e comecei a trabalhar na minha coroa.
Perto da hora do almoço soube que uma criança de 13 anos estava no quarto e não queria sair, então fui ao quarto tentar convence-la a sair.
Depois do almoço, ao chegar ao estágio, fomos cantar as janeiras tal como combinado.
Em seguida, a criança que não queria sair do quarto de manha, veio até a sala onde permaneceu distraída até a sala fechar.
No dia 07 de Janeiro, comecei por ajudar a Educadora Francisca, a Educadora Zaida e a Prof. Clara a retirar tudo o que era efeitos de Natal, tanto na sala das brincadeiras, como na sala polivalente, nos corredores da pediatria, no hospital dia e por fim nas consultas externas colocando assim efeitos do Inverno.
Na parte da tarde, permaneci no quarto com uma criança que não queria sair até os pais dela chegarem.

One Response to “ESTÁGIO! 06-01-2011 e 07-01-2011”

  1. O seu estágio é muito particular e todas as semanas são diferentes... é um trabalho com muito mérito que exige muito dos profissionais que o desenvolvem... espero que aproveite este estágio para crescer pessoal e profissionalmente... Parabéns pelo trabalho desenvolvido...

    bjs