ESTÁGIO! 11-11-2010


.

Dei entrada no local de estágio por volta das 9h00. Quando cheguei ao local a sala das brincadeiras já se encontrava aberta, entrando assim de imediato na mesma.
No primeiro período da manhã, ao chegar, sentei-me e empenhei-me em acabar o meu logótipo de PAP.
Ao acabar o logótipo, como ainda não se encontravam crianças na sala, dirigi-me à Educadora Zaida que estava a escolher variados desenhos no computador, com o tema da época natalícia. Esses desenhos tinham como objectivo mandar imprimi-los para que as crianças possam pinta-los e que por fim sejam expostos no painel da sala das brincadeiras/actividades.
Perto da hora do almoço a Educadora Francisca deu-nos a ideia de modificarmos a sala das brincadeiras/actividades, pelo facto da sala ser um pouco pequena e ter imensos objectos dentro dela.
Sai para o período de almoço pelas 13h00 dando entrada novamente às 14h00.
Na parte da tarde fiz uma selecção de materiais, como canetas e lápis, que se encontravam na sala.
Depois de finalizar o que estava a fazer anteriormente eu e a minha colega Nábila concluímos a actividade da “Casa Segura”.
Para concluir o meu dia de estágio, ajudei a educadora Francisca na realização das letras para a actividade “ Quadro dos Desejos”.
Foi um dia bastante calmo pois a maior parte das crianças não podiam sair dos seus quartos.
Finalizei o dia de estágio por volta das 16h00.