Estágio - 14/05/2010 -


.

No dia de hoje, cheguei ao estágio por volta das 9h00, como a hora habitual de chegada.
Quando cheguei a sala das brincadeiras ainda se encontrava fechada, mas havia uma criança na sala polivalente com a sua encarregada, mantive-me então com a criança brincando com esta com o vário lego que existia na sala.
Em seguida, quando já me encontrava na sala das brincadeiras na presença da educadora Francisca acabamos o projecto “Sem diferenças” para apresentarmos na semana da criança.
Ao acabar o projecto aproximou-se de mim uma menina que já tinha sido hospitalizada na minha presença, mantendo-me assim a fazer pintura, corte, e colagem com a menina.
Sai para almoço as 12h30 entrando ás 14h00.
Na parte da tarde, finalizei o placar para a sala polivalente fixando-o assim na sala em questão.
Pelas 16h00 encerrou-se a sala das brincadeiras.

Um momento especial foi quando hoje, ao chegar, quando me mantive com a criança na sala polivalente a interacção foi tão positiva que quando ela se teve de ir embora mandou beijinhos e fez adeus constantemente.