Sexta-Feira, dia 16-04-2010, Dia de Estágio


.


Só hoje tive oportunidade de fazer o post sobre a sexta-feira de estágio pelo motivo de falhas da internet ou do meu próprio blog pois não conseguia aceder a este.
O meu dia de estágio foi tranquilo como sempre em que cheguei por volta das 9h00, hora habitual de entrada no estágio.
A primeira coisa que realizei depois de entrar na sala foi a planificação de actividades com a minha colega Nábila, pois a educadora Francisca, ou seja, a nossa coordenadora, na próxima sexta-feira vai-se ausentar e nós temos o direito e a responsabilidade de tomar conta da sala polivalente com as crianças lá connosco, ou seja, temos de ter algumas actividades planeadas pois a sala não contém quase matérias nenhuns para poder segurar as crianças lá durante o dia.
Após ter acabado de planificar as actividades tomei atenção a duas crianças que se encontravam nos computadores, crianças estas um pouco mais velhas do que o habitual, ao que estamos acostumados, teriam entre 13 e 14 anos de idade.
Fui convidada para jogar o jogo do Uno com uma menina e a sua mãe pois era a educadora Francisca que se encontrava em jogo e como esta se teve de ausentar por um pouco tomei posse do seu jogo, acabando por ganhar.
Visionei também o jogo "Quem é quem?!" que se encontrava em andamento com a minha colega Nábila e uma criança.
Na parte da tarde eu , a minha colega e a educadora Francisca começamos o novo placar para a sala polivalente.