Estágio


.


Entrei no local de estágio por volta das 9h00, como o habitual.
Sai para hora de almoço pelas 13h00 voltando novamente ás 14h00.
Hoje na parte da manhã realizei a actividade do dia do Pai em que consistia em dar as crianças uma cartolina em forma de gravata e depois eles pintarem-na e colocarem algo escrito, eu por minha vez fiz uma borboleta/marcador.
Em seguida, o pai de um menino de aproximadamente 1 ano e pouco teve de sair por momentos da sala e não podia levar o seu filho pedindo-me para ficar com ele até sua chegada, eu por minha vez mantive-me com a criança ao colo e no chão brincando com o auxilio de vários brinquedos com esta.
Pelo fim da manhã e tarde inteira mantive-me a fazer pintura, corte e colagem de vários desenhos alusivos á Pascoa para se colocar no painel da sala polivalente.
Pelas 16h00 encerrou-se a sala das brincadeiras.