Sexta- Feira de Estágio


.


Cheguei ao local de estágio por volta das 9h00.
Pelas 9h30 as crianças começaram, começaram a dar entrada na sala de Infantário onde permanecem até à hora de almoço.
Quando as crianças começaram a dar entrada na sala, uma das crianças quis construir um jardim Zoológico na mesa, então eu e a minha colega ajuda mo-la.
Em seguida, um menino decidiu jogar ao monopólio, eu por minha vez fui jogar com ele, fazendo-lhe companhia, até este ganhar-me e decidir ir para o computador jogar.
Em seguida, segue-se a hora do almoço das 12h30 até as 14h00.
Na parte da tarde realizei pintura de vários desenhos alusivos ao Inverno.
Por fim, até à hora de saída, fiz companhia jogando vários jogos com a criança que se encontrava no computador.
Permanecemos no local de estágio até por volta das 16h00, hora está em que encerramos a sala das brincadeiras.
Hoje, um momento especial, foi quando reparei que se encontrava na sala um menino que já tinha estado hospitalizado comigo lá a estagiar, e que este menino foi o próprio que me ensinou a jogar monopólio, logo, ele quis voltar a jogar monopólio hoje, ganhando-me como habitual.