Venho por este meio informar, turma e professores, que tenham o meu email, que aconteceu algum problema e por esse motivo não consigo aceder ao email.
Archive for julho 2009
Um velho mago, muito sábio, possuia poderes curativos e acreditava na combinação das espécies...
.
Um dia instrui um aprendiz e revela-lhe algumas poções...
O aprendiz já com todos os ensinamentos que velho mago lhe deu, tentou fazer a tal combinação das espécies, juntou alguns lagartos exóticos de todo o mundo, e ao longo de vários anos trabalhou muito.
Passado 20 anos o dito aprendiz fez uma espécie de lagartos que podiam regenerar-se e que nunca envelheciam reproduzindo-se sozinhos, enfim uma espécie que ia durar para sempre. Este aprendiz tinha um grande tanque cheio destas espécies onde podiam estar á vontade, mas um dia houve uma grande tempestade tropical que rebentou com o tanque e as criaturas fugiram para dentro de agua e nunca mais se viram. Ao fim de 1000 anos já com o velho mago e o seu aprendiz mortos, vieram-se a encontrar ao longo de algumas costas do mundo muitas algas que traziam ovos parecidos com uns ovos de sapo mas um pouco maiores. Um menino que estava a passear pela praia viu uma alga e levou-a para casa, pondo assim no seu aquário. Passado alguns dias alguma coisa estranha começou a acontecer, o ovo estava maior e estava a partir-se, de la saltou um lagarto como nunca miguem tinha visto e o menino gostava desse lagarto, pó-lo então no seu tanque, que tinha no quintal, assim la ficou o lagarto ao longo de alguns meses. Passado alguns meses esses lagartos começaram a aparecer por toda a parte e a atacar as pessoas com choques eléctricos e mordidelas com os seus dentes grandes e feios que se mostravam quando eles iam atacar. As pessoas agiram mas nada fazia efeito nesses lagartos.
Um dia, os largados, apareceram ao pé da casa do menino pois ele morava perto da praia, então estes tinham o objectivo de ir atacar o menino e o lagarto que ele tinha dentro do tanque, durante o ataque o lagarto “domestico” do menino protegeu-o e fugiu com os outros lagartos para nada acontecer ao seu dono. O menino procurou-o por vários sítios mas nunca obteve qualquer sucesso. Passado alguns anos as águas do mar começaram a subir, porque esses lagartos estavam gigantes, estavam maiores que as casas, fazendo assim encher quase o planeta todo de agua, matando assim quase todas as pessoas do planeta, mas o menino e a sua família sobreviveram, fugiram para um sitio Tao alto mas tão alto, que a agua não chegava mas mesmo assim o grupo de lagartos subiram com o intuito de os atacar, mas entretanto houve um lagarto gigante que os protegeu. O menino reparou bem e viu que o grande lagarto era o seu lagarto “domestico” que ele tinha cuidado com tanto carinho.
No fim do devastador ataque quem sai vitorioso é o menino e o seu lagarto de estimação. A pedido da família o menino tentou resolver toda a confusão e foi falar com o presidente da câmara combinando alugar um jacto fundamentalmente de ida para enviar os lagartos para a lua em que acabaram simplesmente por morrer e acabavam com os danos na população, e assim foi.
Category Português
Balanço Do Ano Lectivo 08/09
.
Amanha já é dia 6 de Julho, ultima semana de aulas, em que ainda á um trabalho para entregar e apresentar, da única disciplina que temos ainda...Saúde Infantil!
Amanha era um dia em que não tínhamos aulas o dia inteiro mas afinal toda a turma tem de ir pelas 10h30 á reunião com a Dt e também ao almoço de turma, que se segue da reunião.
Já estamos na recta final deste ano, esta quase a terminar, menos um ano, agora só faltam dois anos para conseguir o meu grande objectivo!
Tal como tenho referido, ainda não terminou por completo, mas já posso acrescentar que o curso em que estou vejo-o de uma forma bastante positiva, é realmente o gosto,depois de acabado com sucesso existe um horizonte bastante extenso, com varias saídas.
Ao longo deste ano, temos tido imensas actividades bem mencionadas para que possamos adquirir e aplicar conhecimentos, tal como a ultima actividade, em que fomos ao Monte Selvagem com o jardim de infância, ai tive de aplicar tudo o que aprendi, correctamente.